Ana Castela recebeu um buquê de flores nesta sexta-feira (12), quando o Brasil comemora o Dia dos Namorados. Mas a Boiadeira não gostou da surpresa. Solteira desde o fim do relacionamento com Zé Felipe, a cantora reclamou porque o mimo chegou sem um bilhete assinado.
A artista sertaneja compartilhou, em seu perfil no Instagram, uma foto do buquê com diversas flores vermelhas e magentas. O remetente misterioso escreveu: “Um pequeno gesto de carinho com muito amor. De alguém que está sempre com você”.
Em seguida, Ana gravou um vídeo para reclamar do mistério em torno do presente. “Eu já falei: não gosto desse tipo de coisa, desse tipo de surpresa. Vou ligar lá na floricultura. Eu não dou conta, eu estou passando mal”, falou, em tom descontraído.
A cantora também conspirou sobre quem poderia ser o responsável pelo mimo. “Quem está sempre comigo, gente? A Bruna [assessora pessoal da artista], meu segurança, minha mãe e meu pai? Você acha que eles mandam flor? Estou passando mal”, encerrou.
Até o fechamento deste texto, Ana não havia revelado novos detalhes sobre o mistério do buquê.
A famosa exibiu o presente na internet dois dias depois de uma controvérsia sobre sua vida amorosa. Na quarta-feira (10), o colunista Leo Dias, no programa Melhor da Tarde, afirmou que Ana começou a ficar com o filho de Leonardo antes de comunicar Gustavo Mioto sobre o fim do relacionamento.
A assessoria de imprensa de Ana divulgou uma nota em que afirmava que “as informações não são verdadeiras”. Sem entrar em maiores detalhes, o comunicado ainda informou que “as devidas providências” serão tomadas pela equipe jurídica.
Já na ficção, o momento de Ana é bem diferente. Sua personagem homônima na novela Coração Acelerado, exibida pela TV Globo, tem vivido um romance promissor com Gael (André Luiz Frambach).
LEIA TAMBÉM(also read): Quanto um árbitro recebe para apitar uma Copa do Mundo? – SCC TV – TV/RD
História de Notícias da TV – Divulgação: scctv.net.br/Rádio Giramundoweb/@Giramundoweb/@SCCTV3/(10) Pinterest





