Delegação do Rubro-Negro carioca chegou a Porto Alegre nesta sexta-feira. Arrascaeta é um dos desfalques do Flamengo para o duelo na Arena. Foto : Adriano Fontes / Flamengo
Já em Porto Alegre, após a confusão na Colômbia que culminou com cancelamento do jogo contra o Independiente Medellín pela Libertadores, o Flamengo iniciou, nesta sexta-feira, a sua preparação para enfrentar o Grêmio. Para esse duelo, o técnico Leonardo Jardim não poderá contar com quatro jogadores: Arrascaeta, Pulgar e Paquetá (lesionados) e Alex Sandro (suspenso).
“O Grêmio preza pela organização. Temos que respeitar. Vamos fazer o nosso melhor, e jogar dentro daquilo que é a nossa ideia, procurar os três pontos, que é o que fazemos em todos os jogos. Vai ser um grande duelo”, projetou Jardim, em entrevista coletiva na capital gaúcha.
Apesar das ausências, o Rubro-Negro carioca chega forte para o duelo deste domingo, às 19h30min, na Arena, pela 15ª rodada do Brasileirão. Na vice-liderança, com 27 pontos, o Flamengo busca voltar a vencer na competição nacional, após empatar com o Vasco por 2 a 2, no Maracanã, no último domingo.
A provável escalação dos cariocas tem: Rossi; Emerson Royal, Léo Ortiz, Léo Pereira e Ayrton Lucas; Evertton Araújo, Jorginho e Carrascal; Luiz Araújo, Samuel Lino e Pedro.
LEIA TAMBÉM(also read): agas de emprego e oportunidades para Camaquã e Região para Sexta-Feira (08/05/2026) – SCC TV – TV/RD
História de Lucas Mello – Divulgação: scctv.net.br/Rádio Giramundoweb/@Giramundoweb/@SCCTV3/(10) Pinterest





