Ação ocorreu na noite desta sexta-feira (26), durante patrulhamento ostensivo – Foto: Divulgação
Durante o patrulhamento ostensivo, os militares receberam a informação sobre um homem que estaria vendendo cocaína e crack no Bairro Ilha das Flores. Prontamente a guarnição se deslocou até o local avistou o sujeito com as mesmas características citadas pelo denunciante. O suspeito ao avistar a viatura se levantou e atirou dois potinhos embaixo de uma cadeira.
Ao realizarem a abordagem, os policiais visualizaram que se tratava de crack e cocaína dentro dos potes. No bolso direito da bermuda havia a quantia de 40 reais trocados e um aparelho celular marca Samsung.
Após o flagrante, os objetos foram apreendidos e o home conduzido para a unidade de pronto atendimento (UPA) para exame de lesões e posteriormente para a Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA Camaquã) para o registro.
Fonte: DPPA/Camaquã – Divulgação: scctv.net.bt/Rádio Giramundoweb